[an error occurred while processing this directive]

Unhas Fingrs – Preço, Como Aplicar e Remover

A indústria de cosméticos não para de crescer no cenário mundial, principalmente aqui no Brasil, que está sempre cheio de novidades com relação às unhas. Já é o segundo colocado no ranking dos países que participam competitivamente nesse mercado, atrás apenas dos Estados Unidos, o criador dessas unhas aplicáveis.

Essas unhas também chamadas de unhas postiças foram desenvolvidas para realmente ter um desempenho prático e elegante. E principalmente por terem se tornado opção para mulheres que não conseguem deixá-las crescer ou que têm unhas fracas (quebradiças).

Unhas Fingrs

Unhas Fingrs

Considerada a melhor marca no ramo e disponíveis em diversos formatos (quadradas, ovais, curvaturas normal e média, entre muitos outros), elas se encaixam para qualquer tipo de unha. As unhas aplicáveis fing’rs são produzidas em plástico ABS (a sigla vem do inglês Acrylonitrile Butadiene Styrene, e em português acrilonitrila butadieno estireno) por meio de técnicas avançadas. O resultado físico dessa composição química é um material termoplástico, ou seja, diz-se de polímero que pode ser amolecido por aquecimento e endurecido por resfriamento, assumindo qualquer forma e cor. É considerado um material leve e rígido ao mesmo tempo. Além disso, é um material de alto custo-benefício, pois é economicamente vantajoso e também eficaz.

Onde encontrar e preço das Unhas Fing’rs

São encontradas em estabelecimentos que trabalham com produtos de beleza e geralmente vêm em cartelas com 28 unhas, tanto para as das mãos quanto para as unhas dos pés. Os preços não são tabelados, ou seja, variam de região para região. Também vêm com uma lixa e com uma cola já para esta finalidade, que garantem a qualidade e a durabilidade da aplicação das unhas. São três os tipos: gel com três gramas, instantânea tradicional com três gramas e pincel com cinco gramas. Depois de aplicadas, podem durar até quinze dias, claro, se bem cuidadas.

É possível aplicá-las com uma manicure de confiança, sempre se certificando de que seus materiais estejam esterilizados (limpos). Mas é possível fazê-las em casa, sem grandes dificuldades. O processo é simples e só requer paciência. Basta seguir alguns passos (aliás, as cartelas vêm com instruções) e as unhas estarão prontas. A prática vem com o tempo.

Como aplicar as Unhas Fing’rs

Como fazer unhas fingrs

Como fazer unhas fingrs

Inicie com a limpeza das unhas dois dias antes (no mínimo) da aplicação das postiças para que as unhas possam “respirar” e “descansar” um pouco de esmaltes (o uso de contínuo de produtos nas unhas pode danificá-las e correr o risco do aparecimento de enfermidades, como a micose de unha, além de deixá-las fracas e quebradiças). Essa precaução pode evitar inflamações das cutículas em relação à cola que será aplicada. Retire todo o esmalte antigo com removedor de esmaltes e lixe-as para que saia o brilho natural das unhas, pois isso permitirá maior aderência das unhas postiças nas naturais. Selecione a unha que melhor se encaixe com a unha que você está mexendo (por exemplo, o mindinho, ou o dedo médio, ou do dedão etc). Se “sobrar” um pouco nas laterais, é só lixar (é possível usar a lixa que vem na cartela ou com um bloco modelador – aquela lixinha retangular colorida que as manicures geralmente usam). Coloque um pouco de cola na superfície da unha e coloque a Fingrs sobre ela fazendo uma pequena pressão, para que não surjam bolhas de ar (e estrague todo o processo). Para encerrar, aplique uma base finalizadora, como o extrabrilho, por exemplo, para dar maior proteção às unhas. Por pelo menos uma hora depois da aplicação não tenha contato com água para não danificar suas unhas. Limpe bem o bico da cola e guarde-a em um lugar refrigerado para melhor conservá-la.

Remover as Unhas Fing’rs

Como remover unhas fingrs

Como remover unhas fingrs

Para retirá-las basta mergulhá-las em um recipiente com removedor de esmaltes ou em uma solução própria para unhas postiças (veja as instruções que vêm nas cartelas ou fale com sua manicure. Se ainda estiver com dúvida, fale com um responsável pela marca do produto). Algumas pessoas utilizam água morna para retirá-las.

GD Star Rating
loading...
Unhas Fingrs - Preço, Como Aplicar e Remover, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

Publicidade



Nenhum comentário até o momento.

Deixe um comentário

- web7 - ww5