Unhas desenhadas – Passo a Passo, Fotos e Vídeos

Antigamente, unhas esmaltadas já eram consideras suficientes para as mulheres se sentirem mais bonitas e chiques. Porém, como criatividade não tem limite, agora já é possível pintar e com mais de uma cor, colocar adesivos, carimbá-las, desenhar em cima do esmalte, colocar glitter, entre outros inúmeros materiais decorativos. Têm estampas de animais, flores, personagens frutas, xadrez etc., até com bandeiras de times. Podem ser mais discretas com cores clarinhas (branca, bege, neutras, em geral) ou mais chamativas com cores vibrantes, de acordo com a personalidade de quem esteja usando. Lembre-se: a decoração nas unhas só realça a beleza da mulher.

Pode ser que no começo não seja tão fácil decorar e desenhar nas próprias unhas, mas com um pouco de paciência e prática, passará a ser divertido e prazeroso sem falar na infinidade de possibilidades. Há quem prefira realizar os desenhos no salão de beleza e não há problemas nisso, mas recomenda-se fazer sempre com manicura de confiança, com materiais esterilizados e pincéis devidamente limpos.

Mais do que “fazer as unhas” ou “pintar as unhas”, esse ato tornou-se uma arte, misturando cores, tons e criatividades em pouco menos de 1 cm por 1 cm (mais ou menos o tamanho de suas unhas da mão e aproximadamente 2 cm nos pés). Um dos principais pontos a se observar é que as mulheres escolhem suas unhas desenhadas e decoradas para combinar com qualquer tipo de ocasião, seja um evento, uma reunião, um encontro… É importante escolher bem e de acordo com a situação, afinal, numa reunião de negócios não é recomendável cores chamativas, cheias de adornos ou algo parecido, ou seja, requer uma postura mais adequada ao momento.

Entre os diversos tipos de unhas decoradas estão: as unhas com estampa floral, ou seja, unhas decoradas com flores, que não são tão fáceis de desenhar, mas com materiais adequados, o carimbo por exemplo, é possível ter um ótimo resultado; as unhas com adesivos, que dependem do gosto pessoal e da escolha da estampa (o mercado oferece dezenas de possibilidades); as unhas marmorizadas, que como o próprio nome já diz, o resultado é bem parecido com o de um mármore, só requer técnica e paciência para aplicá-las. Também conta com uma vasta gama de combinações; as unhas de caviar, com a aplicação fácil de mini-círculos  de pelúcia (ou aveludadas), que contam com a aplicação de um pó próprio para a unha; de oncinha, em que a estampa lembra a pele de uma onça; unhas estilo francesinha, geralmente pintadas de uma cor e na pontinha das unhas, pintadas de outra, sempre ornando as duas (o mais comum é usar a mesma cor com diferentes tonalidades, por exemplo, um rosa mais escuro e outro mais claro).

As unhas decoradas também contam com as unhas postiças (ou artificiais), também muito procuradas. As mais pedidas são as unhas de acrílico, de porcelana, de silicone, de gel, de fibras, entre outras.

Unhas desenhadas passo a passo

Unhas desenhadas fotos

Unhas desenhadas com flores

Unhas desenhadas com flores

Unha desenhada

Unha desenhada

Unhas decoradas com flores

Unhas decoradas com flores

Unhas desenhadas com borboletas

Unhas desenhadas com borboletas

Unhas desenhada com flor

Unhas desenhada com flor

Unha desenhada - Flores

Unha desenhada – Flores

GD Star Rating
loading...
Unhas desenhadas - Passo a Passo, Fotos e Vídeos, 4.2 out of 5 based on 16 ratings

Publicidade

7 Respostas para “Unhas desenhadas – Passo a Passo, Fotos e Vídeos”

  1. gostei muito dos desenhos parabens, gostaria de receber novidades no meu E-mail

  2. Amei! essa unhas são demais.

  3. Sou manicure e gostaria de receber dicas e novidades no meu e-mail.

  4. Ai muito lindo amei de coração……..

  5. , adooorei muito todas as unhaas, estou pensando em fazer um curso maais gostaria de saber se tem como me enviar passo a passo pra eu poder tentar fazer !!

  6. Eu gostei muito desses videos!

  7. cara essas unhas desenhadas são muitos maneiras, poxa vida só desenho maneiro
    que eu não consigo fazer, sacanage! Adorei todas as unhas.

Deixe um comentário