Unhas decoradas de oncinha – Como fazer, fotos e vídeos

Embora muita gente siga o que está na moda, o que será tendência na próxima estação ou simplesmente porque viu na novela, gostou e quer copiar, tem estilos de unhas que são mais habituais e mais fáceis de encontrarmos por aí – é claro, sempre bem-vindas, independente da época.

Para incrementar e diversificar ainda mais na decoração das unhas, o universo feminino está apostando nas unhas de oncinha. Além de a própria pessoa poder fazer, também é possível comprar adesivos ou carimbo pronto com estas estampas.

Unhas de oncinha

Unhas de oncinha

Como estamos falando de “oncinha”, não precisa ser necessariamente as cores amareladas com pintinhas pretas. O estilo “oncinha” é só uma referência mesmo, você pode optar pelo mesmo estilo com cores diferentes, afinal, o gosto é individual.

Como fazer unhas de oncinha

Para iniciar o processo, procure deixar as unhas bem limpas, cortando-as e lixando-as. Depois, aplique base incolor ou neutra para proteger a unha natural.

Escolha as cores com que deseja pintar as unhas. Para que o resultado fique melhor, recomenda-se aplicar duas camadas desse esmalte. Espere secar um pouco e depois escolha outra cor para fazer as pintinhas. Com o próprio pincel do esmalte, faça o efeito das pintinhas e não deixe ficar muito perto uma da outra. Claro que no começo sairá um pouco tremido, ou seja, não sairá perfeito, mas o tempo levará a prática e os movimentos serão cada vez mais precisos. Assim que terminar, limpe os excessos nas laterais com o palito, o algodão e o removedor de esmalte (a venda da acetona está proibida pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, embora alguns “infratores” ainda persistem em usá-la, pois: “… considerando que certas substâncias e produtos químicos têm sido desviados de suas legítimas aplicações para serem usados ilicitamente, como precursores, solventes, reagentes diversos e adulterantes ou diluentes, na produção, fabricação e preparação de entorpecentes e substâncias psicotrópicas; Considerando a existência de um grande número de insumos químicos que em função de suas propriedades possuem alto potencial de emprego como substituto dos precursores e produtos químicos essenciais mais frequentemente utilizados no processamento ilícito de drogas…”. Veja mais em http://www.anvisa.gov.br/legis/portarias/1274_03.htm).

Assim que terminar de limpar os possíveis borrões, aplique uma camada de esmalte incolor ou extrabrilho, assim o esmalte durará nas unhas por mais tempo. Por fim, aplique uma fina camada de óleo secante, evitando assim que grude alguma sujeirinha ou pelo no esmalte.

Para os especialistas no assunto, ao usar o estilo oncinha nas unhas, não é recomendável que a vestimenta seja de oncinha também, pois o look ficará muito carregado, chegando a ser um tanto brega.

Unhas de oncinha fotos

Unhas de oncinha rosa

Unhas de oncinha rosa

Unhas decoradas de oncinha

Unhas decoradas de oncinha

Unhas de oncinha como fazer

Unhas de oncinha como fazer

Unhas de oncinha azul e roxa

Unhas de oncinha azul e roxa

GD Star Rating
loading...
Unhas decoradas de oncinha - Como fazer, fotos e vídeos, 4.6 out of 5 based on 5 ratings

Publicidade

Nenhum comentário até o momento.

Deixe um comentário