[an error occurred while processing this directive]

Unhas com Glitter – Passo a passo mais Fotos

Unhas prestas com Glitter Dourado

Unhas pretas com Glitter Dourado

Muito usado como elemento decorativo, o glitter é bastante pedido por mulheres que desejam incrementar suas unhas. Ele dá um efeito brilhante bem interessante e pode conter uma ou mais cores. São relativamente pequenos (diferentemente das lantejoulas que são maiores) e são aplicados na superfície da unha com cola – própria para esta finalidade.

Esse elemento decorativo pode ser feita em salões de beleza/cabeleireiros ou em casa mesmo. O bom de fazer sozinha é que é mais em conta do que ir a salões e você pode experimentar diferentes modelos, tipos, combinações etc., afinal, as manicures trabalham com horários pré-agendados e esta liberdade não seria possível.

Onde comprar

Você encontrar o glitter em lojas de cosméticos, lojas do ramo e até perfumarias, e geralmente vêm em pequenos potes. Verifique sempre se a marca que escolher já é conhecida no mercado e suas condições, pois se escolher qualquer tipo sem saber do que se trata pode ser prejudicial às suas unhas e à própria saúde.

Unhas com Glitter passo a passo

Antes de tudo, escolher o tipo de glitter que você quer aplicar na unha (colorido ou de uma cor só). Para iniciar o procedimento, lixe e limpe as unhas; depois, pinte as unhas com a cor que desejar – pode ser uma ou duas camadas, como preferir. Em seguida, dê batidinhas de leve no potinho para que o glitter caia sobre as unhas. Retire o excesso limpando com algodão úmido em removedor de esmaltes envolto no palito de unhas. Se desejar mais brilho, pode-se aplicar uma camada de extrabrilho.

Cuidados e como remover o Glitter de suas Unhas

Para que as unhas com glitter durem mais, tenha cuidado com os afazeres domésticos, principalmente aqueles que se utilizam ou necessitam de água. Quando quiser retirá-lo, há um jeito bem conhecido e eficaz: recorte pequenos pedacinhos de papel alumínio e que sejam do tamanho suficiente para cobrir a superfície de suas unhas. Molhe pedaços de algodão no removedor de esmaltes – sem exageros – e posicione cada pedaço na superfície da unha. Faça isso em todas as unhas, uma por uma. Enrole pedaço por pedaço de alumínio em cima dos pedaços de algodão. Assim que terminar, comece puxando os “invólucros” a partir da primeira unha que foi coberta. É inevitável que fiquem resquícios, principalmente nos cantos; por isso, retire-os com o removedor de esmaltes e o palito com algodão.

Fotos de Unhas com Glitter

GD Star Rating
loading...

Publicidade

Nenhum comentário até o momento.

Deixe um comentário

- web7 - ww5