Unhas com Bolinhas – Passo a passo e Fotos

Dentre as diversas opções de decoração, algumas mulheres optam pelas unhas com bolinhas. Superfofas, podem ser feitas com o próprio pincel do esmalte ou com o boleador – um tipo de pincel que dá forma esférica ao desenho. Ou seja, todos os desenhos que necessitem de formas arredondadas podem ser feitos com esse instrumento (criado especialmente para esta finalidade).

Umas das unhas compostas pelas mais diversas bolinhas são as unhas com florzinhas, que são feitas com ajuda do boleador, seja ele caseiro ou comprado em alguma loja, essas unhas normalmente são feitas com uma bolinha maior no centro da unhas e mais cerca de 5 ou 6 bolinhas menores ao redor dessa maior, formando assim uma linda flor em usa unha.

Unhas com bolinhas

Unhas com bolinhas

Passo a passo unhas decoradas com bolinhas

Quando se trata de unhas decoradas com bolinhas a criatividade não tem limites,pois as bolinhas podem variar desde cores a tamanhos, porém alguns passo independentes dos esmaltes escolhidos e dos tamanhos das bolinhas, são sempre os mesmos.

Passo 1 : Comece escolhendo as cores de esmaltes, recomendamos no mínimo dois tons, uma para pintar normalmente as unhas, e outra para desenhar as bolinhas sobre as mesmas, mais cores podem ser escolhidas, vai depender de sua criatividade e finalidade da sua decoração.

Passo 2: Pinte as unhas normalmente, lixando, removendo cutículas e etc. Passe o esmalte que será a cor base da sua unhas, algumas combinações são legais de se pensar como por exemplo, utilizar um esmalte fosco como base, e branco para as bolinhas.

Passo 3: Após as unhas secas, mergulhe a ponta no boleador no esmalte escolhido para as bolinhas, e encoste lentamente na superfície da unha já pintada. Caso você não possua um boleador em casa, pode estar fazendo todo o processo com um palito de dentre, ou até mesmo com a cabeça de um alfinete. Algumas manicures costumam lixar a ponta de um palito de unha para criar as bolinhas.

Passo 4: Finalize sua decoração passando um leve camada de esmalte extra brilho.

Uma dica para sua decoração com bolinhas durar mais é cuidar no lavar a louça e no afazeres doméstico em geral, utilizar luvas para evitar danificar suas unhas pode ser uma solução para manter suas mãos sempre belas e enfeitadas, sem deixar o serviço de lado.

Sugestões de outras decorações

Além de florzinhas compostas de bolinhas, e unhas simplesmente decoradas com um amontoado de pontinhos, outras decoração são possíveis com essa técnica, entre  elas podemos destacar algumas:

Unhas decoradas com francesinha, nesse caso e feita normalmente a francesinha em sua unhas e no restante da mesma feitas várias bolinhas, algumas variações podem ser criadas como por exemplo, pequenos círculos na própria parte da francesinha, conforme imagem abaixo.

Unhas francesinhas com bolinhas

Unhas francesinhas com bolinhas

Outra opção e variar no tamanho das bolinhas, começando com bolinhas maiores e diminuindo as mesmas até mais ou menos o centro da unha, as cores podem ser alternadas entre a cor de base da unha e cor das bolinhas, criando assim um efeito harmônico na unha, abaixo uma imagem que ilustrar esse tipo de decoração.

Unhas decoradas com bolinhas preto e branco

Unhas decoradas com bolinhas preto e branco

Fotos de unhas decoradas com bolinhas

Confira abaixo uma galeria com diversas idéias de unhas decoradas:

GD Star Rating
loading...
Unhas com Bolinhas - Passo a passo e Fotos, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Publicidade

Nenhum comentário até o momento.

Deixe um comentário