[an error occurred while processing this directive]

Unhas Azuis Decoradas – Tonalidades e fotos

Unhas azuis cobalto

Unhas azuis cobalto

Além das tradicionais unhas pintadas de rosa clarinho ou daquele vermelho chamativo, as unhas azuis têm feito a cabeça do universo feminino.

Embora seja uma cor que chame a atenção – pois se destoa das demais tradicionais – as unhas azuis transmitem segurança e leveza na produção, além de um toque romântico e, principalmente, de tranquilidade. A cor azul é mais apreciada pelas mulheres seguras de si, que são decididas e confiantes.

Dentre os diversos tons de azul – clarinho, azul-celeste, azul-cobalto, azul-escuro, dentre muitos outros, o azul-cobalto, que é um azul bem carregado, quase preto, é um dos que mais faz sucesso. As mulheres ousadas e decididas escolhem bastante essa tonalidade, pois são bem vibrantes e chamam a atenção.

Decorações para unhas azuis

O esmalte azul nas unhas combina bastante com a técnica de “marmorização”, que consiste em pingar na água gelada aproximadamente dez gotas de esmalte branco e depois dez gotas do esmalte azul em cima, formando pequenos círculos coloridos. Depois, é só mergulhar com cuidado e bem devagar as pontas dos dedos nessa “mistura”. Após retirar os dedos (também com muito cuidado), é só limpar os excessos nas laterais. A decoração na superfície das unhas lembrará bastante o mármore (rocha calcária resistente e usada em construções mais chiques, por ser um produto relativamente caro). Daí o nome “unhas marmorizadas”.

Unhas marmorizadas com esmalte azul

Unhas marmorizadas com esmalte azul

Deixar as unhas azuis com um aspecto aveludado também é uma ótima opção. Como fazer isso? Basta aplicar um pó específico para esta finalidade – encontrado em lojas de cosméticos e perfumarias – que deixará as unhas diferentes, delicadas e charmosas. Caso opte por uma decoração “mais rápida”, os adesivos de unhas respondem bem a esta necessidade. Já prontos e adquiridos em lojas que trabalham com produtos de beleza, basta aplicá-los nas unhas seguindo as instruções da cartela. É tão fácil que as unidades que vêm em cada cartela já vêm numeradas e sinalizadas para saber em qual unha você deve aplicá-lo, afinal, cada uma tem seu formato.

Unhas de veludo azul

Unhas de veludo azul

A técnica unha inglesinha também é bem-vinda. Fugindo da tradicional francesinha (que consiste em cores claras), você pode pintar a superfície da unha com um azul mais escuro e as pontinhas com um azul mais claro ou até com outra cor (sempre ornando uma com a outra para que o resultado fique o mais belo possível. Se uma cor destoar muito da outra, o resultado não será nada agradável).

Unhas inglesinha azuis

Unhas inglesinha azuis

GD Star Rating
loading...

Publicidade

Nenhum comentário até o momento.

Deixe um comentário


- web7 - ww5