Unhas Amarelas – Decorações e Fotos

A cor amarela é muito apreciada na passagem de um ano para o outro, pois a tradição diz que “chama” dinheiro. No caso do esmalte dessa mesma cor, as unhas ficam com um “ar” alegre e divertido. Como é uma cor vibrante, deixa o visual mais despojado e transmite leveza.

Unhas amarelas

Unhas amarelas

O esmalte amarelo fica belíssimo em pessoas com a cor de pele negra, pois resulta num contraste bacana; o interessante de uma unha esmaltada – seja a cor que for – é contrastar com a cor da pele, pois chama a atenção para a combinação. Isso não significa que outras cores de pele não possam usar a cor amarela, pelo contrário. A cor amarela é bem-vinda nas unhas desde o seu tom mais vibrante até o tom pastel (uma tonalidade “meio desbotada”, menos forte).

Para dar mais vivacidade (energia, força, vigor) às unhas, é possível aplicar glitter para deixá-la ainda mais decorada. Se desejar uma unha comprida e valorizar ainda mais esta cor, aposte nas unhas postiças ou gel/silicone, que irão alongar as unhas naturais, chamando ainda mais a atenção.

Unhas amarelas de abelha

Unhas amarelas de abelha

Decorações para unhas amarelas

Uma técnica que ficaria bem bacana com a com amarela é a unha decorada ombré (sombreada, em tradução livre, do francês), que consiste em fazer um degradê, ou seja, uma variação de tons na superfície da unha, podendo ir do mais claro para o escuro ou do escuro para o mais claro. Fazer o “craquelamento” nas unhas amarelas também vai deixá-las lindas. Essa técnica consiste em fazer pequenas rachaduras na superfície da unha já esmaltada.

Para as pessoas que ainda não estão acostumadas em fazer a própria unha, optar pelos adesivos de unha é uma ótima saída. A marca mais famosa desse tipo de adesivo é a Tenshi, que vêm em cartelas com até vinte e cinco unidades, de diferentes formatos e tamanhos (numerados e identificados). As unhas “caviar” também vão deixar o esmalte amarelo ainda mais vistoso; embora tenha nome de iguaria, a técnica consiste em aplicar pequenas bolinhas – que lembram essa ova – na superfície das unhas. Essas bolinhas vêm em vidrinhos que são vendidos em lojas de cosméticos, perfumarias e lojas do ramo e podem custar até quinze reais, dependendo da marca. Diferentemente das miçangas (pequenos vidrinhos coloridos) que podem danificar as unhas – e por isso não recomendadas para este processo – os vidrinhos que lembram caviar são específicos para esta finalidade: adornar as unhas esmaltadas.

Confira outras fotos de unhas decoradas com o tom amarelo

Unhas amarelas com brilho

Unhas amarelas com brilho

Unhas amarelas com Lacinho

Unhas amarelas com Lacinho

Unhas amarelas de oncinha

Unhas amarelas de oncinha

Unhas amarelas com raio

Unhas amarelas com raio

Unhas amarelas com gatinho

Unhas amarelas com gatinho

GD Star Rating
loading...

Publicidade

Nenhum comentário até o momento.

Deixe um comentário