[an error occurred while processing this directive]

Plush Nails – Unhas de Pelúcia como fazer

Unhas de camurça

Unhas de camurça

Em tradução livre – unhas de pelúcia – as plush nails dão um toque diferente às unhas. Como? Basta aplicar um pó específico para esta finalidade em cima da superfície da unha já esmaltada.

Também conhecidas como fuzzy nails (unhas felpudas, também em tradução livre), unhas aveludadas e/ou camurça, a aplicação deste produto deixa as unhas com um aspecto bem interessante e com uma sensação tátil muito delicada.

Onde encontrar Plush Nails

Você pode tanto fazer as unhas em um salão de beleza quanto fazer em casa. O processo é simples e não requer tanta prática. Esse pó é encontrado em perfumarias, lojas de cosméticos e locais que comercializem produtos de beleza. Geralmente, você encontra o pó em diversas cores e vêm em pequenos potes. Seu custo é baratinho, não mais que R$ 2,50 (claro, dependendo de onde você comprá-lo).

Materiais necessários

Para você mesma fazer, tenha em mãos:

  • esmalte base;
  • palito de unha;
  • removedor de esmaltes;
  • algodão;
  • esmalte da cor que desejar (o aconselhável é escolher a mesma cor ou uma que combine com a cor do pó);
  • esmalte extrabrilho;
  • e o ‘potinho’ com o pó.

Como fazer

Inicie limpando e lixando as unhas; deixe-as bem asseadas. Depois, aplique a base. Logo em seguida, pinte as unhas com o esmalte escolhido (pode ser uma ou duas camadas, como desejar). Já em uma superfície plana – para facilitar o processo – e com muito cuidado, pegue o potinho e dê leves batidinhas, deixando o pó cair sobre a superfície esmaltada. Sopre um pouquinho para retirar o excesso. Terminada a aplicação em todas as unhas, envolva o algodão no palito e mergulhe cautelosamente no removedor de esmaltes. Retire os excessos de esmalte e ‘pelinhos’ que ficaram no canto das unhas (não deixe que o removedor esbarre no esmalte, caso contrário, o resultado ficará um desastre e você terá que reiniciar o processo, bem como o contato do algodão com os pelinhos; eles podem grudar um no outro e será bem complicado separá-los). Espere secar e finalize com o esmalte extrabrilho. Espere dez minutos e repita todo o procedimento agora na outra mão.

Plush Nails Passo a Passo

Plush Nails Passo a Passo

Assim que terminar tudo, você pode até reutilizar os pelinhos que caíram na superfície plana, colocando-os novamente no pote. O que não der para ser reaproveitado jogue fora.

Esse processo e o mesmo feio na decoração das unhas de pelúcia que já comentamos aqui.

Unhas Aveludadas

Unhas Aveludadas

Unhas de camurça

Unhas de camurça

Unhas felpudas coloridas plush

Unhas felpudas coloridas plush

Plush Nails

Plush Nails

Unhas de pelúcia

Unhas de pelúcia

Cuidados

Depois de prontas, evite que as plush nails entrem em contato por muito tempo com água ou umidade; se for lavar a louça ou algo do tipo, use luvas. Tome cuidado também para não se chocar com objetos ou se atritar com outras coisas (mesa, geladeira, porta de carro etc.).

GD Star Rating
loading...
Plush Nails - Unhas de Pelúcia como fazer, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Publicidade

Nenhum comentário até o momento.

Deixe um comentário


- web7 - ww5