Adesivos para unhas – Como fazer, Fotos e Vídeos

Em constante inovação no mundo feminino, as unhas agora contam com um novo e poderoso aliado: os adesivos para unhas.

Onde encontrar

Sem que precise pintar as unhas e uma opção fácil para decorá-las, os adesivos são vendidos geralmente em cartelas e/ou kits e contam com inúmeros modelos e estampas. Os kits vêm com uma, duas, três ou mais cartelas, dependendo de onde você comprar (encontrados em lojas de cosméticos e lojas do ramo), e algumas vêm com um palito, uma lixa e um manual de instruções (geralmente, cada adesivo vem com um número na parte de trás para identificar o tamanho, o que facilita na hora da aplicação).

É possível encontrar desenhos de animais (joaninhas, vaquinhas, gatinhos, borboletas etc.), flores (tulipas, rosas, margaridas, entre outras), personagens, cantores e até artistas. Como o formato de cada um varia, os adesivos também variam, ou seja, quando comprar veja a que mais se adequa ao seu tamanho.

Como aplicar adesivos para unhas passo a passo

Antes de colá-las, certifique-se de que suas unhas estejam limpas e sem resquícios do esmalte anterior, pois isso pode prejudicar na aplicação, entrando ar e formando “bolinhas”. Retire a película que protege o adesivo e comece colando pela parte de baixo da unha, rente à cutícula. É possível que no início você cole um pouco torto, mas com o tempo isso vai mudar. Com calma, posicione a parte colante na superfície de suas unhas, pressione com firmeza e ao terminar, estique-o com o palito para que não fique enrugado. Não estranhe se “sobrar” adesivo na pontinha das unhas, isso é normal de acontecer, e para retirar esse excesso, dobre-o para baixo e lixe com a parte macia (geralmente branca) da lixa até sair. Caso aconteça o mesmo nas laterais, repita o processo lixando-as.

Se bem cuidadas, as unhas com adesivos podem durar até uma semana. Para que durem mais, assim que terminar a aplicação, passe uma base. Desejando retirar os adesivos antes de uma semana, molhe-os em água (de preferência, morna) por aproximadamentedez minutos e retire-os aos poucos.

Adesivos com cores escuras permitem visualizar melhor o formato das unhas, mas isso é muito relativo. A escolha é pessoal, assim como o gosto de cada uma. Experimente os diversos tipos e veja qual combina mais com você.

Hoje no mercado já existem impressora de unhas que tornam possível chegar a um efeito muito parecido com o dos adesivos, porém em um tempo bem menor e com maior precisão nos efeitos nelas aplicado.

Mesmo sendo um processo relativamente de fácil execução, você pode contar também com uma manicure de confiança, que já está mais acostumada com o procedimento. Lembre-se de ser certificar de que os materiais estejam em ordem, limpos e se possível novos.

Como fazer adesivos para unhas

Fotos de adessivos para unhas

Adesivos para unhas

Adesivos para unhas

Foto para adesivo de unhas

Foto para adesivo de unhas

Adesivo de flores para unhas

Adesivo de flores para unhas

Adesivos de gato para unhas

Adesivos de gato para unhas

Unhas de famosos com adesivo

Unhas de famosos com adesivo

GD Star Rating
loading...
Adesivos para unhas - Como fazer, Fotos e Vídeos, 3.9 out of 5 based on 7 ratings

Publicidade

3 Respostas para “Adesivos para unhas – Como fazer, Fotos e Vídeos”

  1. n conhecia isso, vim conhecer atraves de uma amiga simplesmente adorei…facil lindo e o q e melhor qualquer uma pode fazer…fantastico, ja comprei algumas cartelas, outras trocamos entre amigas….PARABENS…nota 10…bjks

  2. adoroooooooooo te minha unha todas decorada para meu amor desejo tudo de bom para ter uma saudades especial

  3. Ameeei o videeeo , quero aprender isso da ate pra vender e da um lucro extra , :)
    Parabéns , booa sorte com o blog

Deixe um comentário